As criança carregam consigo comportamentos adquiridos no meio em que vivem!

Buscando criar hábitos saudáveis em nossos alunos, convidamos os dentistas Dr. Felipe Sant’Anna e Dra. Fernanda Bettuz para a nossa ação de saúde bucal que foi realizada em nosso Colégio na última terça-feira (13/11).  Com o objetivo de ensinar nossos alunos da Educação Infantil e Fundamental I sobre bons hábitos em relação à higiene bucal, os profissionais realizaram palestras onde comentaram sobre a importância da prevenção dentária, a escolha da melhor escova para a idade, a quantidade de creme dental indicada para a escovação e o uso do fio dental.

Após a explicação de uma boa escovação, nossa turminha aprendeu na prática o passo a passo para uma escovação nota dez!

Agradecemos a Clínica Bettuz pela parceria, é unidos que conseguimos construir um futuro melhor para nossas crianças.

🙂