Anualmente, a formatura é um dos momentos mais esperados pelas turmas do 9º ano e do 3º Ensino Médio, pois trata-se de uma cerimônia que marca o fechamento de um ciclo e o início de uma outra jornada.

Seguindo as recomendações devido a pandemia do novo coronavírus e sabendo da importância deste evento para nossos formandos e familiares, a escola precisou se inovar mais uma vez para garantir que este momento tão sonhado acontecesse. Sendo assim, a instituição realizou a Colação de Grau de 2020 em sistema Drive-Thru!

Com a participação dos mestres, coordenadora e diretora pedagógica, os alunos foram recebidos com aplausos como forma de homenagem pelo ano estudantil difícil e marcante. Com a presença de seus familiares e professores, os alunos registraram esse momento, que mesmo que diferente, deve ser lembrado para sempre.

Como lembrança da Colação de Grau, a equipe da instituição preparou um livro digital com mensagens de muito carinho dos professores de ambas as turmas. Para acessar o “Livro dos Mestres”, clique nos links abaixo:

Clique aqui para Livro dos Mestres – 9º ano

Clique aqui para Livro dos Mestres – 3º Ensino Médio

Mesmo diferente, o evento foi recheado de muita emoção e saudade!

Veja as fotos dos formandos participantes.