Colégio Mello Dante│30 anos

Há trinta anos construindo o futuro e enriquecendo vidas através do conhecimento.

Colégio Mello Dante│30 anos

Nosso Propósito

Construir o futuro e enriquecer vidas através do conhecimento.

Cuidando de pessoas com respeito, humanização e alegria.

Sempre tendo orgulho de ser quem somos.

Transformando crianças em jovens adultos críticos, plurais e felizes.

Acreditamos que a educação acontece em um ambiente em que os alunos se sintam, seguros, acolhidos e motivados a adquirirem conhecimento e a torná-lo significativo.

Ensino de Qualidade

Nosso Colégio é pensado e construído em cada detalhe para enriquecer a vida de nossos alunos com experiências significativas. Acreditamos que todo o processo de aprendizagem pode e deve ocorrer de maneira a empoderar os alunos com conhecimento e autoconfiança em um ambiente onde são acolhidos e estejam seguros.

Educação com auxílio da tecnologia

Com o auxílio da tecnologia e metodologias ativas de ensino, propiciamos o protagonismo do aluno no processo de aprendizagem.

Mantenha-se Atualizado

Mundo Mello Dante