Aniversário de 29 anos | CMD

maio 4 2022 15:04

Happy Birthday!

No dia 07 de Abril de 2022 comemoramos mais um ano da nossa escola. Fundada pela Mantenedora Maria de Lourdes, a instituição celebrou 29 anos na última quinta-feira.

Com o intuito de homenagear a nossa escola, os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais) realizaram atividades comemorativas em sala de aula. Confira a seguir o quadro de atividades – especial dos 29 anos!

Mini Maternal: Confecção de cartão de aniversário com desenho com tinta guache.
Maternal: Elaboração de cartão de aniversário com carimbo da palma da mão e dedos.
Jardim I: Arte do bolo de aniversário com colagem de balões e pintura.
Jardim II: Construção de bandeira com colagem e pintura.

1º anos: Receita de bolo de chocolate
2º ano: Retrospectiva dos 29 anos do CMD.
4º anos: Declaração de poema escrito pelos alunos.
5º anos: Maquetes da área preferida da escola.

Confira todos os trabalhos em vídeos no Instagram pelo perfil @colegiomellodante (https://www.instagram.com/colegiomellodante/)