Fundamental II

O Ensino Fundamental II tem como objetivo a construção de conceitos com ênfase no pensar, questionar, discutir, argumentar e intervir em realidades do seu dia a dia, buscando soluções e agindo com senso crítico.

Neste segmento, damos continuidade à construção da autonomia intelectual e moral do aluno por meio da apropriação, ampliação e sistematização de diferentes recursos e conteúdos ensinados pelas diferentes áreas do conhecimento.

Essa autonomia possibilita ao aluno reconhecer-se como sujeito responsável por suas ações, preparando-o para as mudanças que ocorrem em sua vida escolar e formando-o capaz de fazer em sua vida adulta, a diferença no mundo.

Mantenha-se Atualizado

Notícias