• Com mais de 20 mil metros quadrados, a estrutura do Colégio Mello Dante é planejada para o crescimento acolhedor de nossos alunos, privilegiando o desenvolvimento pedagógico, a integração social e a prática esportiva. Além de salas amplas e arejadas, temos também sala de Informática e laboratório de Ciências, sala de leitura, sala de recursos audiovisuais. O colégio proporciona aos alunos uma excelente estrutura com base no progresso pedagógico, pois sabemos que as atividades artísticas estimulam o desenvolvimento dos nossos alunos, por isso oferecemos também: Salas de Ballet, Judô, Música, Dança, Ateliê de artes e Brinquedoteca.Para a integração social dos alunos, o colégio proporciona grande área verde, quadra de areia, pátio coberto e cantina com alimentos balanceados.