Exame Cambridge – Teacher Priscila

Escrito por: Profª Priscila Takeuchi

Hey, student’s MD!

What’s up?

Que tal falarmos um pouco sobre algumas dicas para quem pretende passar em um teste de proficiência na Língua Inglesa, como o do “Cambridge English Qualifications”, vocês já ouviram falar?

Desejam estudar fora do país? Em uma universidade internacional ou fazer outros cursos preparatórios? Pois bem…muitas universidades fora do país exigem um teste de proficiência como o B2 First conhecido anteriormente por FCE( First Certificate in English); após passarem em um exame de proficiência, aí sim vocês conseguem fazer inscrição na Universidade e dar continuidade aos estudos. Já que vocês já estudam com todo o suporte e apoio da (Simple Bilingual Education) no Colégio Mello Dante; e com a Teacher. Vamos aproveitar e dar um “upgrade” no seu inglês com algumas dicas do blog!

Vale lembrar que um certificado de proficiência na língua inglesa é sempre um grande diferencial no seu currículo e para sua futura carreira profissional.

Segue algumas dicas do blog de como estudar e se preparar para o exame. Acessem:

Em um bate papo durante as aulas da Simple no 3°A do Ensino Médio, fiquei muito feliz em saber que alunos(as) do Colégio Mello Dante já passaram no Exame de Cambridge.

Congratulations my dear students! This is awesome 🙂 I’m so proud of you…👏👏👏

Keep studying a lot!