1º Festival de Teatro MD

dezembro 4 2018 17:28

Um final de semana de muitas risadas, fantasia e emoção!

Entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro aconteceu o nosso 1.º Festival de Teatro Mello Dante. Com o objetivo de mostrar a produção teatral dos nossos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, o festival estimulou o desenvolvimento artístico e cultural em nossos alunos.

Em nossa primeira edição, tivemos a peça “Uma noite de verão” (obra de William Shakespeare), a produção da Broadway “Fame” e a peça “Descendentes” com um roteiro completamente escrito pelos alunos. Após as apresentações, tivemos uma premiação estudantil como “Ator revelação”, “Aposta do ano” entre outras categorias com um Juri formado por dois ex-alunos do Colégio que hoje em dia trabalham com arte cênicas e um ex-aluno da turma de teatro que se formou em 2017.

Confira como foi nosso festival!