Campeonato Paulista sub-13 e Homenagem no Ginásio Hugo Ramos| Time de Basquete

novembro 25 2019 18:29

Bola em jogo!

No último dia 17, a equipe sub-13 do Colégio Mello Dante participou do Campeonato Paulista de Basquete Sub-13 em Campinas, campeonato da Federação Paulista de Basquete.

Competindo pelo terceiro lugar com a equipe do Clube São Paulo, o time do Colégio Mello Dante consagrou campeão na disputa com um placar de 69 pontos x 64 pontos para o time adversário. O Campeonato Paulista de Basquete é a maior competição de Basquete do Brasil para jovens nesta faixa-etária.

Neste ano, o time Sub-13 do Colégio Mello Dante obteve resultados surpreendentes como:
• Em 32 jogos, 28 vitórias.
• Único Colégio a participar da competição, entre grandes clubes.
• Prêmio de melhor armador do campeonato para nosso aluno Luiz Guilherme Martins.

Ainda na mesma semana, o time de basquete sub-13 foi convidado para receber uma homenagem durante a partida do ” Mogi Basquete x Pato Basquete” no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

Durante a partida, nossos alunos tiveram a alegria em encontrar com ex-alunos do Colégio e que hoje participaram do time Mogi Basquete, com os jogadores Guilherme Lessa, Lucas Lacerda (Amapá) e Luiz Alberto (Colina). Foi pura emoção!

Gostaríamos de parabenizar todos os atletas do time-13 e aos técnicos Caio Bueris e Moíses pelo excelente desempenho no Campeonato Paulista de Basquete 2019. 🙂