Colação de Grau 2020 | Jardim II e 5º ano

dezembro 21 2020 14:38

Uma das delícias da vida escolar é a formatura!

A Colação de Grau é um momento que marca a passagem de ciclo na vida do aluno. Ao receber o canudo com o seu diploma, o formando sente a sensação de dever cumprido e muita alegria.

Sabendo da importância deste evento para nossos alunos e pensando na segurança de todos devido a pandemia do novo coronavírus, a instituição readequou sua clássica Colação de Grau para uma festividade em sistema Drive-Thru.

Com a presença de seus familiares, nossos alunos e alunas, puderam rever suas professoras, coordenadora e diretora. Com muita emoção, os formandos receberam seus certificados e registraram esse momento, que mesmo que diferente, deve ser lembrado para sempre.

Como lembrança do evento, a equipe da instituição preparou um livro digital com mensagens das professoras Cristina, Andrea, Ana Carla e Camila para toda a turma. Para acessar o “Livro dos Mestres – Jardim II e 5º ano” clique abaixo:

Acesso para Livro dos Mestres – Jardim II e 5º ano

Toda a equipe do Colégio Mello Dante parabeniza os alunos do Jardim II e do 5º ano pela vitória alcançada!

Veja as fotos dos formandos participantes: