Essa é a minha família! | Jd. I e II

♪ Família, família
Papai, mamãe, titia
Família, família… ♪

No último dia 15 de maio (sábado), foi celebrado mundialmente o Dia da Família. Essa data foi fundada pela Organizações das Nações Unidas (ONU) em 1993, com o intuito de traçar projetos e conferências para o futuro da instituição familiar.

Para celebrarmos a data e o amor que os nossos pequenos artistas sentem por suas famílias, as turmas do Jardim I e II realizaram na última sexta-feira a atividade “Essa é a minha família”.

Usando materiais como papel sulfite, lápis de cor, cola e giz de cera a turma confeccionou casinhas com técnicas de dobradura e desenharam os integrantes de suas famílias. A atividade trabalhou as habilidades socioemocionais, motoras e artísticas dos alunos.

Veja como ficou os lindos desenhos dos alunos!