Experimento do Mágico | Mini Maternal

abril 25 2022 18:30

É dia de Mágica, é dia de circo!

No último domingo (27 de março), foi celebrado o Dia do Circo. Data comemorativa que homenageia a arte circense, uma das formas de arte mais tradicionais do país. A data faz referência à data de nascimento do palhaço Piolin, famoso na década de 1920.

Com muita magia, alegria, risos, cores e arte, o circo é um ótimo lugar para visitar com toda a família. Para encantar os alunos com a magia do circo, a Professora Gabriela e os alunos do Mini Maternal realizaram o experimento da cartola do mágico com itens do cotidiano como vinagre, bicarbonato de sódio e corante alimentar.

Veja como foi o experimento.