Feira da USP | Ensino Médio

agosto 23 2019 18:45

Ao rumo do futuro profissional!

Os alunos do Ensino Médio participaram da 13º edição da “Feira de Profissões da USP”, dedicada a estudantes e vestibulandos .

Com a chance de sanar dúvidas sobre os cursos escolhidos com estudantes e representantes da USP, os alunos receberam orientações vocacionais para que pudessem entender melhor sobre as normas de ingresso na universidade, programas de apoio à permanência estudantil e mercado de trabalho na Universidade. Podendo assim, prepara-los para a concorrência que enfrentarão futuramente na disputa de uma cadeira da Universidade. Tornando um ser humano autônomo e preparado para o mundo social que o espera.

Veja como foi a visita: