Festival de Teatro

novembro 20 2019 18:30

A dramaturgia dentro da escola!

O teatro é uma ferramenta que contribui no desenvolvimento integral do aluno, com ele o jovem estimula o autoconhecimento, a comunicação verbal, a criatividade, aumenta o prazer pela leitura e favorece a interação dos alunos.

Nos dias 12 e 13 de Novembro, tivemos a alegria de prestigiar a turma do Teatro MD com suas apresentações que foram estudadas e ensaiadas ao longo do ano. Com a apresentação de “O mistério de feiurinha” estrelando as turmas do Fundamental II e “Grease” estrelando as turmas do Ensino Médio, ambas com direção artística do Profº Guilherme Paccini.

“O Mistério de Feiurinha” é uma peça clássica de Manoel Bandeira, onde conta a história de uma princesa q esta desaparecida por sua história não ser mais conhecida entre as crianças. Já “Grease, nos tempos da brilhantina”, conta a história de uma juventude dos anos 60, essa história é embalada por hits q ficaram gravados nos corações até hoje.

Com mais de 150 espectadores na plateia comparecendo para prestigiar os dois dias do festival, nossos alunos encantaram a todos.