Halloween 2019

novembro 1 2019 19:05

Búu!!

Na última quinta-feira (31/10), comemoramos o Halloween com as turmas da Educação Infantil, Fundamental e Ensino Médio. Com fantasias inusitadas, horripilantes e divertidas, os alunos assombraram os corredores do Colégio.

A turminha da Educação Infantil e Fundamental I tiveram uma programação especial: A pequenos participaram da brincadeira “Treasure hunt”, mais conhecido como caça ao tesouro. Com dicas em inglês espalhadas pelo colégio, as crianças tinham o intuito de descobrir onde estava escondido o pote de doces escondido. Após esta atividade, os alunos participaram de uma sessão teatral da turma do Teatro MD dos alunos do Ensino Médio. A peça contava a história de uma vampira que não gostava de sangue e suas peripécias com suas amigas.

O Halloween foi pura diversão.