Let’s be Clean | Mini Maternal e Maternal.

maio 21 2019 18:08

I brush my teeth!

Ensinar sobre a higiene pessoal na Educação Infantil é o primeiro passado para garantir a saúde de nossos pequenos. A escola possui um papel importante quando o assunto é higiene, muitos alunos passam a maior parte do seu dia dentro dos colégios, praticando várias atividades.

Através das aulas dinâmicas, práticas e com os recursos eletrônicos, trabalhamos desde as causas das cavities (cáries) até as soluções que devemos tomar para prevenir esses acontecimentos.  Através deste ponto de partida, os alunos vivenciaram na prática, como manter seus dentes e seus sorrisos saudáveis.

Aprendendo os movimentos corretos como: up and down (para cima e para baixo), right and left (direita e esquerda) e round and round (em círculos). Devemos escovar nossos Teeth (dentes) antes e depois de comer.

Dentes saudáveis são sinônimos de lindos sorrisos!