Mamãe minha princesa – Dia das Mães

maio 22 2019 14:34

Mamãe minha princesa maior!

No dia 11/05 tivemos a comemoração do Dia das Mães com os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental no interior do nosso Colégio.

Com o tema “Mamãe minha princesa”, os alunos e seus familiares se divertiram em estações de brincadeiras onde era representado a essência de cada princesa da Disney. A escolha das princesas refletiam nas personalidades que podemos encontrar em todas as mães, como por exemplo a bravura da princesa Valente, a proteção da princesa Mulan, a alegria que a princesa Vanellope e entre outras.

Após o circuito das brincadeiras, os alunos realizaram algumas homenagens para as mamães em nossa quadra. Com duas canções em inglês e uma canção em português, as mamães e seus familiares não conseguiram conter as emoções de tanta alegria.

A parte de maior comoção foi quando os alunos cantaram a canção “Minha princesa maior”, música criada pelo nosso Profº de Música Paulo Henrique.

Toda a cobertura fotográfica encontra-se em nosso facebook.

Veja como foi a nossa festa no after movie:

Apresentação da canção “Minha princesa maior” – Turma da Manhã
Apresentação da canção “Minha princesa maior” – Turma da Tarde
The gallery was not found!