Meu teatro on-line!

novembro 12 2020 19:16

Quem não ama um teatro?!

O desenvolvimento de interesse e hábitos de leitura são itens de grande importância no desenvolvimento de uma criança. A literatura infantil ajuda no desenvolvimento da imaginação, emoções e sentimentos de forma leve, prazerosa e divertida para os pequenos leitores.

Em Língua Portuguesa, os alunos do 4º ano do ensino fundamental aprenderam em sala de aula o gênero textual dramático e como funciona a encenação teatral. Com abordagem das características do gênero e como os alunos poderiam aplicar na prática, a Profª Andreia propôs para a turma um trabalho pra lá de divertido: “O meu teatro on-line!”

Neste trabalho, os alunos criaram histórias, montaram cenários com recursos que tinham em casa e com isso vários talentos surgiram!

Veja só como ficaram alguns dos trabalhos enviados: