O que enxergo em mim | 1º ano

setembro 13 2019 20:27

O eu interior!

Nesta semana, nossos alunos do 1º ano do Ensino Fundamental realizaram uma atividade em que eles puderam aprender sobre a importância de olhar para si mesmo.

Para isso foi realizada uma dinâmica em que cada aluno deveria olhar a imagem de uma pessoa muito importante dentro da caixinha e dizer para todos uma característica do que estaria observando. O segredo era que dentro da caixinha estava um espelho, sendo então o desafio afirmar uma característica importante deles mesmo, o “quem sou”.

Dessa forma perceberam que cada característica , cada gavetinha com habilidades, qualidades, defeitos e dificuldades os fazem único. Até mesmo aquelas características que não são as favoritas podem nos ajudar a crescer !

🙂