Palestra: Atualidades para os vestibulares.

agosto 20 2020 19:09

China, USA e Fake News.

Manter-se informado e conectado é fundamental para quem vai prestar o vestibular. Pensando nisso, nossa equipe pedagógica preparou uma palestra virtual com o tema “Atualidades para os vestibulares” na tarde do dia 20 de agosto.

Com a participação de Tulio Kruse, repórter do jornal O Estado de S. Paulo, os alunos do 3º ensino médio tiveram uma tarde cheia de conhecimento. Alguns dos temas abordados foram “A disputa política entre China e USA”, “Eleições americanas”, “Fake News” e”Implantação do 5G”.

Gostaríamos de agradecer a colaboração do Tulio e a participação dos nossos alunos na palestra.