Projeto Resgate de Palavras | 2º ano

maio 10 2021 21:04

Atenção! A Ambulância de palavras está entrando em ação.

A Ludicidade faz parte do cotidiano da criança e é uma necessidade humana. Ela instiga o senso de experimentar e descobrir da criança. Contribuindo para a construção intelectual e promovendo o processo de aprendizagem.

Nesta semana os alunos do 2º ano iniciaram o Projeto “Resgate de Palavras”com a Professora Adriana. Com o intuito de ampliar o vocabulário e o conhecimento sobre as famílias silábicas, a turma irá resgatar palavras escondidas em nosso jardim durante o ano.

Como escolha do carro de resgate, a turma sugeriu uma ambulância como forma de homenagem aos médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde no combate a pandemia.

Veja como foi o dia da pintura da ambulância!