Visita à UMC – Enem Day

maio 22 2019 15:47

Por que é importante visitar a faculdade antes do vestibular?

Através do projeto Enem Day os alunos do 3º Ensino Médio tiveram uma visita monitorada com a Profª Daiana Alves à Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), pois acreditamos que é o momento em que o jovem se encontra em meio a várias questões. Afinal, a escolha correta do curso que irá influenciar a vida futura do aluno não é nada fácil.

Fazer uma visita à universidade é uma das melhores maneiras de auxiliar na escolha do curso, pois é possível conversar com professores e orientadores, tirar dúvidas sobre a grade curricular, trocar ideias com os universitários e muito mais!

Com a visita, os alunos podem se informar a respeito dos cursos e identificar a dinâmica de um campus universitário.