Corpo Humano – 4º ano

outubro 26 2018 15:01

O corpo humano é formado por um conjunto harmônico de órgãos e sistemas que trabalham o tempo todo. Cada sistema com sua função específica é semelhante a uma máquina com várias peças, onde cada uma tem sua importante atuação.

Conhecer como nosso organismo funciona, é fundamental para mantermos a nossa saúde e uma boa qualidade de vida. Para isso, é preciso entender como trabalham os principais sistemas do nosso organismo.

Após aulas teóricas sobre o funcionamento desses sistemas, nossos alunos do 4º ano representaram os seus sistemas preferidos em massinha de biscuit.

Aqui nossos alunos aprendem brincando!